Famosas

Capa da revista Sexy, Kaszila Prata revela medidas e bastidores do ensaio: “excitante e tenso”

O clima esquentou! Kaszila Prata, capa da revista Sexy de janeiro, tirou a roupa em uma praia na cidade do Rio de Janeiro e não economizou nas poses pra lá de provocantes. Sob o olhar de alguns banhistas, a morena deixou a vergonha de lado para um ensaio épico. Intitulada Musa do Verão pela revista, Kaszila comemora a chegada da sua revista às bancas.
“Esse é meu primeiro ensaio e tem a minha cara. Amo o mar, amo praia, amo a natureza. Me representa totalmente”, resumiu a modelo que é de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. “Fotografar na praia foi excitante e ao mesmo tempo tenso. Arrumei problema com um casal (risos). A mulher era bem ciumenta e ficou nervosa porque o marido não parava de me olhar. Causei na praia e quase saiu confusão, tivemos que correr para terminar as fotos”, conta aos risos.

De biquíni fio dental, Kaszila empinou o bumbum e contou que essa é a parte do seu corpo que mais recebe elogios dos homens. “É a preferência nacional, né? Ainda mais com essa marquinha de sol. Mas eu também amo o meu abdômen. Não é fácil manter uma barriguinha trincada assim. Me dedico muito à academia e à dieta. Sou ‘rata de academia’, amo ser fitness e cuidar do meu shape”.

Não à toa, a beldade ostenta medidas de dar inveja: 1,73m de altura, 63kg, 65cm de cinturinha, 95cm de busto e 110cm de bumbum. Adepta de procedimentos estéticos, ela só fez uma única plástica: colocou próteses de silicone nos seios. Mas ela não descarta renovar sua beleza com ajuda da medicina. “Ainda quero fazer otoplastia – uma cirurgia nas orelhas – e lipoaspiração”, diz.

Nos bastidores, a capa da Sexy ainda entregou um segredinho que a ajudou a lançar mais sensualidade nas imagens para a publicação. “Eu sempre tomo uma taça de champagne. Nunca tive problemas com a nudez, pelo contrário, adoro ficar pelada, então é natural para mim. Em casa é difícil me ver com roupa”, revela rindo. “A revista está do jeito que eu queria, elegante, muito provocante e com a minha personalidade”.

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top