Famosas

Miss Eco São Paulo, Tati Foxx se prepara para disputar a coroa brasileira: “dias intensos”

Eleita de forma virtual, a modelo e influencer Tati Foxx foi anunciada Miss Eco São Paulo 2022. Depois de viajar o mundo fazendo campanhas para marcas famosas, ela está de volta ao Brasil e agora se prepara para disputar a coroa brasileira. Ansiosa com a primeira etapa do concurso, Tati conta que os preparativos vão muito além dos cuidados com o corpo.

Além de intensificar a malhação, a Miss está fazendo aulas de passarela toda semana e um curso de oratória para se sair bem diante do público. “Dias intensos e uma preparação bem planejada. Ser Miss não é só ter um corpo legal e invejável. É saber desfilar com elegância na passarela e saber valorizar todas as curvas. É ter simpatia inclusive no backstage e conquistar as pessoas. Por isso me preocupo com o conjunto”, diz empolgada.

Ostentando medidas dignas de uma Miss Eco Brasil, Tati tem 1,65m de altura, 49kg, 59cm de cinturinha e 89cm de bumbum. Modelo fotográfica desde criança, ela já encarou a passarela em países da Europa e Ásia. Mas fez carreira mesmo na Índia, onde morou por quase dois anos e estrelou uma série de campanhas de moda.

“Quando surgiu a chance de ser Miss Eco São Paulo não pensei duas vezes. Primeiro porque o projeto tem um conceito muito legal ligado à natureza. Mais do que um concurso de beleza, existe uma temática por trás e isso me encantou. Segundo porque não quero só me exibir e mostrar minha beleza, quero resgatar a ideia e a responsabilidade que existe em torno de uma Miss, incentivando outras mulheres”.

Se vencer a etapa Brasil, Tati Foxx viajará para a segunda etapa no Egito. Além de levar o Brasil para o topo da beleza mundial, ela pode faturar US$ 10 mil – o equivalente a mais de R$ 50 mil –, sendo uma parte em dinheiro e outra em presentes e viagens, além de ter a chance de receber um passaporte diplomático reconhecido pela ONU.

Fotos: Bruno Barreto / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top