Famosas

Musa do Futebol, Mayara Stival investe em clínica e escola de estética avançada: “nova fase”

Eleita a Musa do Campeonato Brasileiro de Futebol em 2017, Mayara Stival coleciona campanhas e trabalhos como modelo fotográfica. Desde então, investiu mais de R$ 300 mil em seu shape para concursos de beleza e não à toa, foi eleita uma das mulheres mais bonitas do Brasil em 2018. Na época recebeu convite da revista Sexy para posar nua. Mas acabou recusando. Agora, ela investe em clínica e escola de estética avançada.

“Sempre tive essa vontade de abrir meu negócio e apostar na minha própria marca. E como apaixonada por estética, acabei me especializando e me tornando biomédica. No início achei que pudesse ficar rotulada como a gostosona dos concursos, mas isso não aconteceu. Durante os concursos conheci pessoas que me abriram portas, e já em 2018 abri a clínica em São Paulo. E em 2020 outra em Salvador. Desde então não parei mais”, conta.

No ano seguinte, em 2020, Mayara foi considerada uma das três melhores esteticistas do Brasil. Além disso, teve seus cursos procurados por experts de países da Europa e América do Norte. Por isso, ela lançou uma academia de formação, com especialidade em harmonização corporal, botox e preenchimento de bumbum com plasma gel, que virou uma febre entre as celebridades.

“De 10 famosas, 8 tem preenchimento no bumbum, virou uma febre no Brasil. E os resultados são impressionantes. Fica tudo muito natural”, garante. “Muitas não assumem o procedimento, o que é uma bobeira, porque a estética está aí para ajudar, para recuperar a autoestima das mulheres. Me especializei nisso e agora a minha missão é formar outras esteticistas”, diz.

Mesmo focando tempo e energia em seus negócios, Mayara pretende voltar ao meio artístico, agora como apresentadora e consultora em programas de TV. “Aquela imagem mais sexy ficou para trás, hoje não me vejo em concursos de beleza, mas estou me preparando para voltar à TV, para falar de universo feminino, beleza e saúde. Tenho muito orgulho da minha história, e espero inspirar outras modelos, mas agora é uma nova fase”. 

Fotos: Ricardo Bagão / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top