Famosas

Musa da Vila Maria, Vivian Cristinelle brilha em ensaio e descarta fantasia cara: “não é momento de ostentar”

Musa da escola de samba Unidos de Vila Maria, Vivian Cristinelle, escolheu um vestidinho tomara-que-caia vermelho repleto de corações, representando o ‘amor’ – que tem tudo a ver com o enredo – para o primeiro ensaio técnico rumo ao Carnaval 2022. O esquenta aconteceu neste fim de semana no Sambódromo do Anhembi, zona norte de São Paulo.

Ousada, ela caiu no samba e entregou como será sua fantasia para o desfile oficial. “Não é momento de ostentar. Estamos vivendo uma fase delicada não só no Brasil, mas no mundo todo. Guerra, miséria, fome, crises… não é a hora de chegar e dizer que venho com uma fantasia caríssima, não faz o menor sentido”, justifica. “Minha fantasia será ousada, pouca roupa, e claro, terá todo o luxo que o Carnaval pede. Vai dar efeito na avenida, mas zero ostentação”.

Conhecida por usar looks curtos e brilhantes, que valorizam seu shape musculoso, Vivian conta que vai seguir a mesma linha. No passado, ela já desfilou com o corpo pintado e até de topless. “Carnaval é sensualidade, mas nunca apelei para a vulgaridade. Não estou no Carnaval para ter cinco minutos de fama como outras modelos. Sou apaixonada por samba e me encontrei aqui, desfilo porque tenho uma ligação muito forte com o Carnaval”, comenta.

Com quase 10 anos de história no Carnaval de São Paulo, tendo passado por três agremiações do grupo especial, Vivian desfilará como destaque. Esse será o terceiro ano dela na Unidos de Vila Maria, que levará para a avenida o enredo “O Mundo precisa de cada um de nós”, falando sobre amor, harmonia e fraternidade.

Fotos: Luana Oliveira / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top