Famosas

Miss Eco São Paulo, Tati Foxx viaja para a Índia e planeja atuar como mentora de modelos

Coroada a Miss Eco São Paulo 2022, Tati Foxx desembarcou na Índia para estrelar uma série de campanhas de moda. Nas redes sociais, a brasileira mostrou uma prévia dos trabalhos e nos bastidores contou que também pretende investir na carreira como mentora de modelos. A ideia é buscar ‘new faces’ no Brasil para publicidade e gerar mais oportunidades para aquelas que estão iniciando no meio artístico.

“Ainda existem pessoas que não acreditam que uma modelo fotográfica ou de passarela pode ter sucesso e independência financeira. E isso é uma tremenda bobagem. O mercado internacional está muito aquecido e em busca de novas modelos. E nós, brasileiras, temos talento e muita beleza para conquistar oportunidades no exterior. Enxergo muito potencial nisso e quero apostar em novas modelos. Tudo em um padrão internacional”, diz.

Para colocar em prática sua nova ideia, Tati quer usar a força do seu título de Miss e sua experiência como modelo internacional para conectar modelos brasileiras com agências, marcas e empresas indianas. “A proposta é gerar valor e segurança para as novas modelos, garantindo bons trabalhos e bons ganhos. Hoje, a modelo brasileira é mais valorizada no exterior, especialmente na Ásia. Sou a prova disso. Temos que aproveitar isso”. 

Nas próximas semanas, a Miss São Paulo espera anunciar novidades e parcerias na Índia para as modelos brasileiras. Enquanto isso, Tati se prepara para a próxima etapa do concurso que elege a mulher mais bonita e elegante do Brasil. Se ela vencer essa fase viajará para o Egito, onde acontece a final mundial. E caso a brasileira conquiste o pódio, ganhará R$ 50 mil e receberá um passaporte diplomático reconhecido pela ONU.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top