Famosas

Musa no Carnaval de SP, Ketlen Silva fala de preparação e fantasia: “bem ousada”

A modelo mineira Ketlen Silva vai cair no samba e cruzar o Sambódromo do Anhembi como musa da Colorado do Brás – escola do grupo especial de São Paulo – no Carnaval deste ano, que acontece em abril. A morena desfilará com uma fantasia pra lá de ousada. Ela já oficializou o convite com a escola e aproveitou para fazer fotos sensuais, exibindo o shape renovado que promete atrair muitos olhares.

“Vou para causar e com muita atitude, a minha estreia na Colorado será ousada. Já vi o desenho da minha fantasia, será bem ousada. Estou muito empolgada, nunca entrei na avenida”, conta. “Frio na barriga para desfilar e viver essa experiência nova. Venho como destaque do terceiro carro alegórico, e quem sabe no ano que vem topo desfilar no chão”, diz.

Para fazer bonito na avenida e não perder o pique, Ketlen intensificou seus treinos para ganhar mais resistência. “Como toda brasileira, tenho aquele samba no pé, mas não nível avançando”, entrega aos risos. “Na semana do Carnaval vou cortar os exageros e focar ainda mais. Estou em paz com meu corpo, gosto dele assim e acho que vou chamar a atenção na avenida”, comenta.

Em 2022, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Carolina — A Cinderela Negra do Canindé”, contando a vida e obra da escritora brasileira Carolina Maria de Jesus.

Fotos: Davi Borges / Edu Graboski / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top