Famosas

Musa da Vai-Vai, Camilla Lewin conta como chegou aos 110 cm de bumbum

A médica e musa fitness também abre o jogo sobre procedimentos estéticos

A musa da Va-Vai, Camilla Lewin, em seu Instagram, sempre mostra o resultado de muita malhação e uma alimentação saudável em seu corpo. Em uma postagem, ela revelou que conseguiu até aumentar o tamanho do quadril.

“Consegui o resultado através de treinos bem intensos na região dos glúteos , mesclando exercícios que ativam grandes grupos musculares como o Agachamento , Stiff e Afundo com halteres que trabalham bastante o glúteo máximo , alternando com exercícios localizados como o Abdutor na máquina , Abdutor com caneleiras , Elevação da pelve com carga , Elevação lateral da coxa com carga , Elevação posterior da perna com carga e Elevação frontal do quadril , que trabalham mais isoladamente os músculos Glúteo Médio e Glúteo Mínimo”, conta a musa fitness.

Agora, ela tem como meta secar mais o shape já que quer fazer bonito no Anhembi.

“Através da realização de mais exercícios cardiovasculares e intensificar restrições na dieta”, afirma.

Com um abdômen sarado, Camilla conta que nunca fez nenhum procedimento invasivo para diminuir medidas. Mas revela que já fez rinoplastia e pretende retocar futuramente.

“Já fiz rinoplastia e coloquei próteses mamárias. Pretendo no futuro fazer uma nova rinoplastia , para dar um pequeno retoque no nariz”, conclui.
Crédito divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top