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Apresentadora Sabrina Sato estrela comercial e e lembra rótulos: “me chamavam de burra”

Prestes a entrar para o time de apresentadores do canal GNT, da Globo, quase 20 anos depois de participar do Big Brother Brasil, Sabrina Sato é destaque na nova campanha publicitária da Buser, líder de intermediação de viagens de ônibus via aplicativo do Brasil. O vídeo da artista estreou nesta quinta-feira (31/3) nas redes da artista e nos perfis da startup nas redes sociais.

A artista, que também é a nova embaixadora do Globoplay, ressalta que teve que aprender a desconstruir os vários estereótipos que a perseguiram desde o começo da carreira. “É claro que os rótulos fizeram parte da minha vida, gente. Já me chamaram de gostosa, japa burra, caipira. Eu parei por causa disso? Não parei nem nunca vou parar”, afirma Sabrina em trecho da campanha da startup.

O vídeo faz parte da primeira campanha de construção de marca da Buser. Com o mote Buser. Quem faz história viaja com a gente”o projeto reúne quatro nomes de peso em vídeos de até 60 segundos, destacando histórias de artistas conhecidos por inovar e quebrar paradigmas. A campanha publicitária cria um paralelo com a história da Buser, startup que trouxe inovação ao mercado de transporte rodoviário ao criar um modelo que conecta viajantes a empresas de fretamento por uma plataforma digital, o que vem incomodando a concorrência mais tradicional – daí a ligação.

Os vídeos com Mano Brown e Gaby Amarantos já estrearam. O próximo a se juntar ao time depois de Sabrina Sato será o cantor Zeca Pagodinho, na próxima semana, que também vai falar sobre desafios e persistência. 

“Assim como nossos embaixadores, a história da Buser tem sido marcada pela coragem de fazer o novo e revolucionar. Temos uma missão clara de democratizar o transporte rodoviário, dando liberdade de escolha e mais opções para os brasileiros. Estamos construindo nosso caminho mirando lá na frente e certos de que a luta vale a pena. Essa trajetória se assemelha, de alguma forma, às histórias dos artistas que estão com a gente na campanha. Todos eles, cada um à sua maneira, se tornaram símbolos da revolução”, afirma Flavia Oliveira, diretora de Marketing da Buser.

A campanha da Buser, que foi feita em parceria com a agência Água, especializada em branded content e storytelling, ficará no ar até o final de maio, podendo ser vista pelos canais da marca no InstagramYoutubeTikTok e Facebook, além das páginas de cada artista. Mais informações em: http://buser.app/historias.

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