Entretenimento

May e Karen lançam novo show no Villa Country nesta sexta

May & Karen são sucesso por onde passam. E em São Paulo não poderia ser diferente. As sertanejas chegam para apresentação única no dia 13 de maio, sexta-feira, e o local escolhido foi o reduto sertanejo mais importante da América Latina: o Villa Country. 

O repertório vai contar com os sucessos do álbum “Vem Que Vem” (2021), que possui 9 faixas e participação especial de Marcos e Belutti. O projeto audiovisual da dupla, lançado pela Som Livre, foi gravado ao vivo em São Paulo, com produção assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus e Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto. 

Para May, este show é diferente de todos os outros que já fizeram. E a promessa é de um repertório eclético, pra cima e dançante. “Sim! Uma característica do nosso show é que é muito eclético, as pessoas se divertem e sofrem com a gente do começo ao fim do show. Estamos preparando muita moda sertaneja, tanto as antigas quanto as novas, e nossos últimos lançamentos com certeza também estarão nesse repertório”. 

Karen, completa: “A gente ama cantar no Villa Country! É sempre muito emocionante todas as vezes que pisamos no palco dessa casa de tanto sucesso, grandes nomes passam pelo Villa e poder se apresentar no mesmo lugar é incrível e um presente pra nossa carreira mesmo”.

Esta apresentação é muito importante para a dupla, uma vez que elas chegam à casa com o novo show de carreira. E na bagagem, além dos grandes sucessos, cantarão também o lançamento mais recente: “Não Me Liga”, faixa gravada com parceria de um dos maiores nomes atuais do forró, Matheus Fernandes e traz a sonoridade do sertanejo eletrônico combinada com elementos do forró – mais especificamente do piseiro. 

Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas – escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top