Famosas

California TV lança projeto ‘Intimate’ com modelos e influencers famosas; estreia será dia 7

Referência em conteúdo sensual e adulto, a California TV acaba de anunciar mais uma novidade. O projeto reúne modelos e hot influencers famosas, que vão mostrar todas as suas intimidades em uma mansão de tirar o fôlego. ‘California Intimate’ é o nome do novo formato online, que estreia dia 7 de julho.

A ideia é mostrar o que elas aprontaram entre quatro paredes em um cenário especialmente montado para o projeto, interagindo com os internautas, atendendo pedidos e mostrando tudo sem censura. A cada semana, uma convidada vai invadir o quarto da California e fazer uma live pra lá de ousada.

Entre as confirmadas estão Luiza Marcato, atriz da RedeTV! que posou nua para a Diamond Brazil recentemente, a musa fitness Melissa Lameira, além das criadoras de conteúdo Taluane, Carina Inácio e Brysa Sousa, que viralizaram nas redes sociais.

“A ideia é fugir de vídeos externos e apostar cada vez mais em conteúdos mais interativos e intimistas. O novo projeto traz mais proximidade e conexão entre as nossas modelos e o público”, explica Thiago Drummond, CEO da California. “Ousamos ao produzir um conteúdo provocante e criativo. Além disso, hoje a California convida hot influencers de todo o Brasil a viajarem conosco, explorando lugares e conversando sobre sexo sem pudor. Essa é nossa proposta”, diz.

Além de se exibirem na mansão California, as modelos vão participar de jogos interativos, mostrar o dia a dia de forma sexy e conversar com o público, respondendo perguntas e encarando desafios. “Mais do que conteúdo explícito, vamos mostrar a intimidade dessas modelos, revelar seus segredos e trazer cenas do cotidiano, aquela coisa que mexe com o imaginário”, diz Drummond.

O projeto estreia dia 7 de julho, às 20 horas, na plataforma da California TV. A primeira modelo será Luiza Marcato, que além de interagir com o público, promete uma performance especial.

Fotos: Davi Borges / Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top