Famosas

Miss Bumbum Tocantins, Kaszila Prata foca estreia na TV e revela: “gravações quentes”

Eleita a Miss Bumbum Tocantins 2022, a modelo Kaszila Prata não se classificou para a final do concurso. Mas conseguiu se destacar. Nessa etapa, só as 15 candidatas mais votadas sobem à passarela e se credenciam para o título. Fora da disputa, ela comemora sua estreia na RedeTV como atriz dos programas de João Kléber.

A modelo diz que ganhou mais notoriedade do que muitas finalistas, incluindo a mais votada até o momento, que representa o estado de São Paulo. Por esse motivo, desfilou como musa no Carnaval de São Paulo, recebeu convite da TV e está negociando um novo ensaio nu para revista masculina. Kaszila já posou uma vez para a Sexy.

“Claro que queria chegar à final, mas entrei mesmo para abrir novas portas nesse meio artístico. E esse convite da TV é o resultado que valeu entrar no concurso também. Ganhei mais visibilidade”, comemora. “A votação é cansativa, muito desgastante. Fiz uma votação sem apelar, sem comprar robôs e sem incomodar meus fãs todos os dias. É chato pedir voto assim. Agora vou focar na minha estreia na TV”, diz.

Nas telinhas, além das famosas pegadinhas, Kaszila vai estrear em um novo programa. A estreia está marcada para o segundo semestre. “Foi um desafio bem grande porque até então nunca tinha gravado nada, foi uma surpresa. Me joguei em cena, encarnei o personagem e mostrei meu lado mais sexy e divertido. As gravações foram quentes. Foi um programa piloto, a TV está definindo os detalhes da estreia”, conta.

Já sobre o concurso, Kaszila torce agora para Juli Figueiró, eleita a Miss Bumbum Rio Grande do Sul. Caminhoneira e modelo, a loira ganhou destaque depois que foi demitida ao assumir seu lado mais sexy. “Foi a que mais causou e merece por ser batalhadora e ter uma história de vida de superação e desafios. Torço por ela”, diz. “A disputa será difícil, o nível das candidatas está bem alto”.

Fotos: Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais lidas

To Top